Chegou a nova versão Casa 13 com muitas novidades: Realizações por Município com os dados do governo Lula 2023, Gerador de Site PT Municipal para solicitar e ter a presença do seu município na internet, as Oficinas Digitais com palestras dos principais temas para ajudar a construir sua campanha, Combate as Fake News e muito mais

GERADOR DE SITE PT MUNICIPAL

Bem-vindo(a)

Caro(a) dirigente do PT, você está acessando o Gerador de Site PT Municipal para solicitar a ativação de site para o seu Diretório Municipal. O pedido poderá ser efetivado apenas pelo(a) Presidente(a) do Diretório Municipal ou Secretário(a) de Comunicação do PT do Município.

Ao acessar a Área PT, você será redirecionado para a efetivação da solicitação e receberá um e-mail com todas as instruções de Login e Senha, assim como um tutorial de uso da plataforma.

O site do Diretório Municipal do PT é um importante instrumento para a disputa política nas redes e nas ruas de sua cidade e também para estruturar o debate eleitoral que se aproxima para a defesa de nossas candidaturas majoritárias e para a Câmara Municipal.

Atenção: a responsabilidade institucional pela administração e conteúdo publicado é do(a) Presidente(a) dos Diretórios Municipais e Estaduais e de seus(as) Secretários (as) de Comunicação.

Secretaria Nacional de Comunicação do PT

SOLICITAR SITE DO PT NO SEU MUNICÍPIO

Cadastro

Receba as novidades da Casa 13 em seu e-mail

Aceito receber novidades da Casa13.